Nossa Palavra – ‘Taquarão’ liberado

Compartilhe esta notícia:

Portaria emitida pela Federação Paulista de Futebol – FPF -, datada de 29 de março de 2023, dá como liberado, oficialmente, o estádio “Dr. Adail Nunes da Silva”, o “Taquarão”, para as disputas dos campeonatos, profissional e amador, envolvendo as equipes do Clube Atlético Taquaritinga.

Interditado pelo órgão esportivo paulista desde o último dia 15, diretoria do CAT e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer agiram rapidamente, providenciando a infraestrutura necessária para que acontecesse, em poucos dias, a liberação do “Taquarão”.

Por outro lado, comissão técnica, jogadores e torcedores estavam preocupados, visto que os campeonatos profissional e das categorias de base das quais o CAT participará, têm início já no próximo mês de abril.

Como se sabe, além da categoria profissional, o CAT possui boa estrutura nas categorias de base e a interdição do estádio, estava deixando dirigentes com a “cabeça quente”, pois teriam que se deslocar para outras cidades, e colocarem as equipes em campo, num desgaste financeiro muito grande.

Felizmente, prevaleceu o bom censo. O departamento técnico da FPF recebeu os laudos necessários apresentados pelos taquaritinguenses e tudo caminha bem pelos lados tricolores.

Agora, com o estádio liberado, resta aos jogadores cumprirem sua parte dentro de campo e os torcedores, que aguardavam, ansiosamente, a liberação do estádio, que compareçam aos jogos, ajudando, dessa forma, a diretoria nos gastos durante o campeonato.

Compartilhe esta notícia: